Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Era uma vez...

por Carina, em 20.01.12

Enquanto recordo os anos que passaram ao lado dos papás, vendo e revendo as fotografias que mostram tantos dos momentos mais importantes da minha vida. (Eu) era tão linda, um ar tão frágil, tão doce, mas ao mesmo tempo uma guerreira – é assim que me vejo quando olho para aquelas recordações tão minhas, tão pequeninas e tão especiais.

E falo, falo do que vivi, do quanto gostei de tantos momentos da minha infância, como fui feliz e o quanto eles marcaram e definiram a minha maneira de ser e de ver o mundo, durante a conversa digo “quando era pequenina dormia tantas vezes em casa do Diogo, já viste?” ao que a mamã responde “Desde pequenina que sempre disseste que querias que ele fosse teu namorado” – e não é que consegui. É meu namorado, é o meu melhor amigo, é o meu mais que tudo. És tanto e são tão escassas as palavras para te descrever, és o melhor! – “Dizias que ele era teu namorado a fingir" - continuou” – agora já não há “faz de conta”, agora vivemos na nossa realidade, agora és mesmo o meu namorado, a pessoa que pude escolher para passar o resto da minha vida – fazes-me feliz, fazes-me sorrir. “Querias sempre ir para casa dele para brincar e lá te levava eu e depois já sabia que ias pedir para lá ficar" – realçou enquanto prosseguia o discurso. Agora somos nós, um para sempre, um final feliz, um príncipe e uma princesa, são algumas das poucas palavras da nossa história. Parece mesmo que te amei desde o primeiro dia em que te vi meu príncipe! Fazes-me sonhar*

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:10



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Janeiro 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031




Links

Caixinha de segredos