Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hoje*

por Carina, em 14.04.11

Hoje sinto-me exausta, o corpo dói-me, a cabeça está prestes a explodir, o coração está apertadinho. Apertadinho com saudades, por sentir falta de um miminho todos os dias, apertadinho porque sinto a tua falta. (a vossa falta - são vocês que dão sentido à minha vida e me enchem o coração até não dar mais, enchem-no de cores, de sorrisos, de abraços).

Hoje tenho tanto para falar e nada para dizer, preciso simplesmente de ter alguém que me ouça no meu silêncio e... não tenho esse alguém.

Se durante o dia saltei falei, cantei, ri, dancei... agora sinto-me sem forças para fazer o que quer que seja destas coisas que tanto gosto,mas em parte é  porque estou triste, triste pelo simples facto ds pessoas não saberem falar umas com as outras. É preciso gritar? Falar alto? Só preciso que me tratem de forma normal, não quero ser especial nem ter tratamento especial, só não quero ser diferente. Gosto que me ouçam, que me falem, que me cantem ao ouvido mas odeio quando são tão brutos comigo, sem eu fazer nada, não gosto que me falem mal, fico logo com um nó na garganta e a pensar "mais vale estar calada".

Enfim... apesar de hoje não me sentir nos meus dias mais positivos da semana, todos os dias que passaram foram vividos intensamente, fui feliz e dei e recebi muitos sorrisos! Foi uma semana cheia, de cores e de luz. E amanha my precious*, ou melhor, a partir de amanhã o fim de semana é só nosso e vou ser tão feliz!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:25


3 comentários

Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 15.04.2011 às 00:26

Hoje que te sentes exausta, o corpo te dói, a cabeça está prestes a explodir e o coração está apertadinho... abraço-te. Mas não para apertar mais... é um apertar sem apertar. É um aconchego, leve, mas aconchegante.
Hoje que as palavras se esgotam, não precisas de as dizer. Eu oiço-te, leio-te, em silêncio.
Agora que sentes as forças desvanecerem, eu já não preciso das minhas agora, por isso dou-tas. E sinto que não fico sem elas, são nossas. Pelo menos agora. E juntas... somos ainda mais fortes.
Não, não é preciso falar alto nem gritar. Mas tu sabes, as pessoas... têm-se esquecido do essencial. E tu, que ainda vives dele, que ainda te preenches com ele, tal como eu, és rara. Uma beleza rara. E pessoas assim, que ainda vivem desse essencial e apenas se sentem preenchidas com ele, num mundo tão barulhento como ele anda, têm dias assim. Porque não o conseguem encontrar todos os dias. Mas por isso é que a beleza que ainda existe neste mundo aparece para nos colocar à frente pessoas que são iguais a nós. Isso mostra-nos que esse essencial ainda existe. E quando uma não o encontra logo, a outra ajuda e dá-lhe um bocadinho do que tem. És tão igual a mim que até mete impressão. Esse nó na garganta também me surge, em momentos desses.
Estou aqui, mesmo ao teu lado. Em silêncio, com palavras, com sorrisos, com abraços, com o que quiseres. Ou com nada. Mas estou, apenas. Mesmo perto de ti. Sentes?


PS: és tanto mais forte e maior do que pensas e te sentes hoje. Tanto :)
Imagem de perfil

De Carina a 15.04.2011 às 17:41

Obrigada por me teres dado o essencial desta vida, por todas as palavras em silêncio e todos os sorrisos às cegas. Obrigada por existires, por teres entrado na minha vida e por fazer parte de um grupo tão restrito e tão especial de pessoas que me ocupam o coração e o completam!
Sinto-te sempre tanto, mas tanto... és tanto!
Vamos passar por cima do bicho mau, não é? :)
Obrigada meu sorriso* * BeijinhO* *
Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 15.04.2011 às 17:43

vamos sim, vamos passar rapidinho e com distinção! E juntas... sempre :)
Sente-me sempre... é bem aí que estou. És tanto, também, tanto :D

não me agradeças, és igual :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




Links

Caixinha de segredos