Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estranho e mágico*

por Carina, em 10.04.11

Já alguma vez vos aconteceu cair-vos de para quedas aquela pessoa que é exactamente o que procuravam? Aquela que entende tudo o que dizes, cada gesto sem sentido, cada palavra muda, que te percebe com um olhar mesmo que à distância? Pois, a mim aconteceu… é uma sensação estranha, no inicio arrepiava falar com uma estranha, alguém que está fora do meu mundo, que não tem uma opinião formada em relação a mim porque não me conhece, apenas pelo que lê e observa nas coisas mais se jeito que faço, mas que por vezes dizem tanto!

Foi a primeira vez que algo do género me aconteceu, mas só porque eu deixei acontecer, algo me dizia “é ela” e é especial e fui em frente sem medos – não posso avançar muito mais porque foi curto o espaço de tempo que passou, mas a verdade é que as palavras dela, as memórias que ela me trás, as musicas, os miminhos me fazem sentir tão mais feliz. Enche-me o coração. Ela “ouve-me”, lê-me, percebe-me, vive comigo as coisas… somos iguais! Quem não quer encontrar a sua alma gémea? Eu pelos vistos tenho duas…ou mais quem sabe! J Obrigada minha “menina dos sorrisos”. És especial!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:12


8 comentários

Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 10.04.2011 às 21:27

opá!! :D

A mim aconteceu-me isso, tal e qual e bem recente também... não achas engraçado? :D
Chegámos uma à outra para nos lermos, às palavras, aos silêncios e ao que está tanto mais além disso. Que vai até onde só chega quem percebe este essencial. Até ao nós verdadeiro. À nossa alma, ao nosso coração. Lemo-nos. E reconhecemo-nos naquilo que lemos, naquilo que vemos. Eu vejo-me em ti e tu vês-te em mim. E tamanha magia assim só pode ser para ficar. Para nos dar o tanto de que vivemos e só o queremos encontrar mais e mais no rebuliço do dia-a-dia tão confuso, às vezes. E chegámos, iguais. De almas tão iguais, que até parece mentira. Mas é real. E é verdadeiro, é puro. E é amor, isto é amor :)

Não me agradeças, minha alma igual, porque o que eu te dou tu dás-me igualzinho. E enches-me o coração e o sorriso. E sempre que te abraço, recebo o teu abraço também. Por isso não me agradeças. Tudo o que dizes tão bonito que vês em mim, é o que eu vejo em ti. Reconheço-me sempre que te olho.

Um enorme abraço <3

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




Links

Caixinha de segredos