Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estranho e mágico*

por Carina, em 10.04.11

Já alguma vez vos aconteceu cair-vos de para quedas aquela pessoa que é exactamente o que procuravam? Aquela que entende tudo o que dizes, cada gesto sem sentido, cada palavra muda, que te percebe com um olhar mesmo que à distância? Pois, a mim aconteceu… é uma sensação estranha, no inicio arrepiava falar com uma estranha, alguém que está fora do meu mundo, que não tem uma opinião formada em relação a mim porque não me conhece, apenas pelo que lê e observa nas coisas mais se jeito que faço, mas que por vezes dizem tanto!

Foi a primeira vez que algo do género me aconteceu, mas só porque eu deixei acontecer, algo me dizia “é ela” e é especial e fui em frente sem medos – não posso avançar muito mais porque foi curto o espaço de tempo que passou, mas a verdade é que as palavras dela, as memórias que ela me trás, as musicas, os miminhos me fazem sentir tão mais feliz. Enche-me o coração. Ela “ouve-me”, lê-me, percebe-me, vive comigo as coisas… somos iguais! Quem não quer encontrar a sua alma gémea? Eu pelos vistos tenho duas…ou mais quem sabe! J Obrigada minha “menina dos sorrisos”. És especial!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:12


8 comentários

Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 10.04.2011 às 21:27

opá!! :D

A mim aconteceu-me isso, tal e qual e bem recente também... não achas engraçado? :D
Chegámos uma à outra para nos lermos, às palavras, aos silêncios e ao que está tanto mais além disso. Que vai até onde só chega quem percebe este essencial. Até ao nós verdadeiro. À nossa alma, ao nosso coração. Lemo-nos. E reconhecemo-nos naquilo que lemos, naquilo que vemos. Eu vejo-me em ti e tu vês-te em mim. E tamanha magia assim só pode ser para ficar. Para nos dar o tanto de que vivemos e só o queremos encontrar mais e mais no rebuliço do dia-a-dia tão confuso, às vezes. E chegámos, iguais. De almas tão iguais, que até parece mentira. Mas é real. E é verdadeiro, é puro. E é amor, isto é amor :)

Não me agradeças, minha alma igual, porque o que eu te dou tu dás-me igualzinho. E enches-me o coração e o sorriso. E sempre que te abraço, recebo o teu abraço também. Por isso não me agradeças. Tudo o que dizes tão bonito que vês em mim, é o que eu vejo em ti. Reconheço-me sempre que te olho.

Um enorme abraço <3
Sem imagem de perfil

De pintassilgapiaemplayback a 11.04.2011 às 09:37

E eu tinha de vir meter o naniz...:D
E fazer-te uma pergunta...e se essa pessoa paraquedista for um homem? Até que ponto se complicam as coisas? As fronteiras da amizade?Até onde podem duas pessoas caminhar uma para a outra sem que os sentimentos colidam?
;) Life is hard and people are soft,
Pintassilga
Imagem de perfil

De Carina a 11.04.2011 às 12:23

OH minha pintassilga :) essa pessoa não é um homem é uma menina e das mais bonitas que conheço por sinal! :) de qualquer forma a amizade não escolhe sexos, mas dando-te assim só uma dicazinha (LOL) eu já encontrei a minha alma gémea do sexo masculino :D:D
Sem imagem de perfil

De pintassilgapiaemplayback a 11.04.2011 às 14:18

Sim eu percebi que é uma menina mulher do sexo muito feminino ( o que de facto nao invalidaria nem a amizade nem mais qualquer coisa) :) como é que se processa o encontro de almas gemeas entre sexos diferentes? Tem de acabar fatalmente em mais que amizade ? (lol, é segunda feira , da me um desconto meiguinho tipo o do cinema, ninguém apura á segunda)
Imagem de perfil

De Carina a 11.04.2011 às 17:10

claro que não...todos temos a nossa alma gémea, alguém em que te reves, que te completa e quando ela aparece a tua cabeça faz um "clik" e diz-te, independentemente do sexo, idade, morada, ou todas as coutras condicionantes o que inporta é que te sintas feliz :)
e respondendo...claro que não tem q acabar fatalmente em mais que amizade tens a(s) tua(s) alma(s) gémea(s) e depois tens o amor da tua vida... são coisas diferentes, que se podem complemetar, mas não tem que acabar em mais que amizade eu tive a sorte de encontrar na minha alma gémea o meu príncipe :D
Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 11.04.2011 às 12:34

não sou homem, sou uma menina sim :D e a única maneira de os nossos sentimentos colidirem foi quando chegámos uma à outra de repente e ficámos maravilhadas por nos vermos uma na outra. Aqui só há colisão de coisas bonitas, não há confusão :)
Imagem de perfil

De Carina a 11.04.2011 às 17:14

Não diria melhor minha alma gémea :D
encontrámo-nos por um acao do destino e imediatamente percebemos somos o espelho uma da outra! è das coisas mais bonitas e intensas que já vivi e é tão bom!:D:D
Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 11.04.2011 às 17:16

faço das tuas as minhas palavras, para (não) variar :D

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




Links

Caixinha de segredos