Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Porque é para sempre*

por Carina, em 02.04.12

Lembro o dia em que os nossos olhares de cruzaram e sentimos uma magia tão especial que nos consumiu e que me fez crer que tu eras Aquele, eras tu quem queria comigo, eras tu o meu futuro, era em ti que estava a minha felicidade, completavas-me de forma tão perfeita, as nossas mãos encaixavam uma na outra como mais nenhuma…e a partir daí deixamos de ser eu e tu, passámos a ser Nós – só aí este pronome fez sentido para mim – e desde então sou porque tu és, sou, és e somos…um só, sou feliz com o teu abraço, com o teu sorriso. Sou feliz quando te tenho por perto, sou feliz porque és o meu futuro e sei que por mais partidas que a vida nos pregue seremos sempre mais fortes, porque é amor o que sentimos um pelo outro, é um sentimento inabalável, é único, é especial, é nosso… e nada nem ninguém vai deitar por chão todas as juras de amor que trocámos, todos os sonhos a dois, todos os momentos que vivemos e aqueles que ainda temos para viver. Lembro com tanta saudade, mas com tanto carinho o primeiro dia das nossa vida a dois, mas tenho mais saudades ainda de todos aqueles que ainda não vivemos mas que sonhamos todos os dias, tenho saudades do que tenho para viver contigo, tenho saudades e sou feliz com este carinho pelos nossos momentos.

És o menino mais especial que conheço, és diferente, és único…és o meu príncipe. Só contigo consegui conjugar o verbo “amar”, tenho saudades quando te afastas mesmo que por breves instantes, fico feliz quando ouço o telemóvel a tocar e sei que és tu, ou quando ouço a porta e sei que quando a abrir vou ter direito a um beijo de imediato, sou feliz quando penso em nós, sou feliz quando penso em ti….Sou feliz contigo!

Vamos ter sempre obstáculo no nosso caminho, mas se assim não fosse era tudo tão monótono que não faria qualquer sentido, vamos sofrer, vamos chorar, vamos achar que desistir é a única opção possível, mas aí, nesses momentos pensa em nós, nos nossos sorrisos quando estamos juntos. Desistir nunca será opção para nós, nunca, porque o amor não aceita desistências e se o permitir não será amor e é isso que nós sentimos. Por mais fácil que muitas vezes pareça deixar tudo e recomeçar de novo, uma vida diferente, longe do que mais queremos é a pior tortura do mundo ficar sem ti e é por isso que é e será para sempre o que sentimos, o que temos, o que vivemos!

Quero ser para sempre a tua princesa e viver contigo no nosso sonho, no nosso mundo, viver de sorrisos, de alegrias, de abraços e conquistas, viver de vitórias, viver com vontade do amanhã a teu lado. Amo-te hoje e sempre* 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:09



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Abril 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930




Links

Caixinha de segredos