Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Obrigada*

por Carina, em 11.01.12

Olá meu querido!

Hoje voltei a sonhar contigo, sabes, um sonho lindo, mais que perfeito, nesse sonho já sabia que te ia perder, mas agarrei-me a ti com tanta força e só conseguia dizer “adoro-te” e tu sabes bem o quanto gosto de ti e como me fazes falta! Nesse sonho estavas lindo, aliás tu és lindo, até no último dia em que te pude ver te esmeraste, estavas tão bonito, estavas tão tu! Sonhei e nesse sonho pedia-te por tudo para nunca me deixares, para ficares sempre perto de mim, incondicionalmente, mas tu como pessoa racional que és só me dizias “Carina eu juro que fico a teu lado enquanto puder, eu não sei o que pode acontecer amanhã” e abraçaste-me, com tanta força que senti o teu abraço e acordei. Acordei com um sorriso na cara pois cada vez mais acredito que estejas tu onde estiveres tens-me no teu coração, que me ouves e que vais cuidar sempre de mim. Depois deste sonho não descansei enquanto não fui ter contigo, e fui, falei, falei muito como era normal quando nos juntávamos, falei-te dos meus problemas, do que me afligia, de como me sentia indignada por achar que estavas mesmo aqui a meu lado, por sentir que não sou nenhuma doida e a tua presença constante no dia-a-dia é real, mas isto incomoda-me e pedi-te para me dares um sinal, qualquer coisa que me fizesse acreditar que estavas a abraçar-me mais uma vez e por mais incrível que pareça nesse mesmo momento só vejo a tua mãe a entrar pela tua nova casa a dentro e só pensei “é verdade, tu estás aqui, obrigada” – senti-me tão feliz e ao mesmo tempo a miúda mais cheia de sorte do mundo tenho diariamente um anjinho comigo, que cuida de mim e me protege. E sabes qual foi a primeira coisa que a tua mãe me disse – acho que estiveste a ouvir a nossa conversa – mas ela disse “eu sabia bem da tua amizade com o meu André, ele falava-me muitas vezes de ti” – aí João senti-me tão, mas tão feliz, não por ter sido reconhecida, mas por saber que tinha valor suficiente na tua vida para falares de mim aos que te são mais queridos. Então falámos, as palavras custam a sair nestes momentos, mas os sorrisos ao pensar em ti saem de forma tão espontânea, contigo só sei sorrir, contigo só sei ser feliz…e hoje fui muito, por mais lágrimas que me corram pelo rosto a marca de felicidade que deixas em mim é tão maior. Obrigada meu anjinho* Adoro-te, hoje e sempre!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:57


3 comentários

Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 11.01.2012 às 18:20

A nova casa dele não é aquela onde encontraste a mãe dele hoje, e onde vais sempre que queres sentir-te mais perto dele, porque o corpo dele lá está. A nova casa dele é tanto mais além disso. E um bocadinho bem grande dela é também os corações daqueles que o amam e o recordam, como tu.

Um abraço em ti.
Imagem de perfil

De Carina a 11.01.2012 às 20:02

Claro que aquela casa não é a casa dele, não tem luz suficiente, não é o que ele merece, mas é lá que me sinto mais perto dele, do corpo dele. O lugar onde a alma e o coração dele estão é tal como ele merece...maravilhoso, simples e brilhante...onde o sorriso reina e a paz e quem tem mais força.
Sem imagem de perfil

De Simone a 11.01.2012 às 21:54

Sem palavras....as pessoas que mais amamos nunca morrem...Uma linda homenagem.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Janeiro 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031




Links

Caixinha de segredos