Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Metades Perfeitas*

por Carina, em 11.11.11

Não é preciso uma “data especial” para te dar um miminho, mas hoje a junção é perfeita e tenho umas coisinhas para te dizer neste nosso dia.

Estou tão feliz. Finalmente os medos e angústias começam a dissipar-se e tudo volta a ser como era, perfeito – aos poucos a paz instala-se e os sorrisos rasgam-se mesmo sem querer. Precisava desta estabilidade, desta segurança para te poder dar mais e mais de mim, para me entregar a nós sem medos ou receios, para sentir que estás aqui hoje e amanhã. É bom sentir-me assim mas é melhor ainda ver como ficamos bem com esta fase que atravessamos, é delicioso ver-te sorrir tantas vezes, é bom falar, falar até mais não, até que num gesto carinhoso me abraças e dizes que tens sono e assim ficamos bem agarradinhos, a sonhar juntos, a viver no nosso mundo!

És tudo o que quero e a cada dia que passa sinto o meu Dioguinho mais pertinho de mim, em cada gesto sem sentido vejo que és tu, vejo o menino de sempre a reaparecer e fico tão feliz.

O teu abraço, o teu sorriso, o teu olhar fazem-me simplesmente voar para um qualquer lugar onde ninguém além de ti consegue chegar e sou tão feliz nesse mundo só nosso! Quero sentir para sempre este arrepio na pele quando me tocas, esta aconchego imenso quando me abraças, esta felicidade tamanha quando te vejo sorrir e este sentimento de leveza cada vez que me beijas no rosto.

Sou tua, incondicionalmente tua, assim como o meu coração pertence-te há mais tempo do que imaginas… cuida dele!

Continua a sussurrar-me ao ouvido o que sentes que eu continuarei a mostrar todos os dias como me fazes feliz.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:27



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Novembro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930




Links

Caixinha de segredos