Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



My prince*

por Carina, em 07.11.11

Como está o menino mais lindo do mundo? Como está o dono do meu coração e a pessoa mais importante da minha vida? Eu sei que estás bem, esse sorriso constante no teu rosto não engana e ultimamente tenho-te visto a sorrir muito mais e melhor, porque será?! 

Sabes…tenho estado muito feliz, este último mês foi diferente de todos os outros que já tivemos, foi cheio de amor, de certezas, de vontade, foi cheio de carinho, de mimos e de sorrisos, de abraços fortes e apertados. Adoro esperar por ti só para ter um mimo, andar de mão dada contigo, rir contigo, ver o brilho dos teus olhos quando sorrimos. És a pessoa mais especial deste mundo. Eu sabia que desta vez tudo ia ser diferente, sabia que podia e devia acreditar em ti, que esta vez era a vez; eu sei que tu és o príncipe da minha vida e que não me vais magoar, nunca mais. Vamos continuar a ser muito felizes, cada vez mais e mais. Os nossos dias cada vez terão mais razões para serem felizes, cheios de gargalhadas, de saltos, de gritos, de alegria, porque cada dia que passa é mais um dia para comemorar, mais um dia de felicidade extrema. És o meu Sol, aquele que todos os dias me ilumina a estrada, me aquece e me guia, és a estrela de todas as estrelas – o meu menino!

Queria muito estar contigo todos os dias, poder ver esse rosto de menino, esse teu brilho no olhar, esse sorriso contagiante e que me conquista todos os dias mais e mais.

Sabes uma coisa? Gosto muito de ti e tem sido tudo incrivelmente bom. Simples, bonito e especial, assim como tu, assim como nós! 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:06



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Novembro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930




Links

Caixinha de segredos