Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Coração vs Razão

por Carina, em 12.09.11

Enquanto se envolvia por entre os lençóis para descansar o corpo dorido do dia de trabalho que tivera ela pensava – “Voltar a cometer o mesmo? Voltar a deixar para trás o que realmente quero? Não quero voltar a olhar para trás e sentir que mais uma vez deixei tudo o queria por medo, por cobardia, por egoísmo.”– debruçou-se  para apagar a luz e os pensamentos pareciam mais baralhados que nunca,  o que tinha ela feito? Estaria ela no caminho certo ou cometeria antes disso o maior erro da sua vida?!

Não queria dormir e voltou a acender o candeeiro ao seu lado, não queria ter dúvidas, queria ficar esclarecida em relação a tudo antes de ir dormir mas o coração e a cabeça já estavam tão confusos que não a ajudavam em nada, fazer par ou ímpar pareceu-lhe uma boa opção, mas um tanto ou quanto infantil. O que fazer?! Baseou a sua escolha em princípios tão rudimentares que a levariam ao engano?!

Ele fazia-a sonhar, fazia-a sorrir, era especial, um óptimo companheiro e amigo. Mas o responsável pela confusão instalada era simplesmente das pessoas mais maravilhosas que conhecera, era motivo para sorrisos duradouros, para gargalhadas durante horas, por abraços apertados inconfundíveis.

Temeu mesmo o pior, quis fechar os olhos e voltar a abrir na esperança de ser um sonho mau, mas a confusão cada vez se tornara mais confusa. Este último fazia-a tremer só de pensar nele, tinha sido a última pessoa com quem tinha estado, tinham tido a sua última noite juntos e até ao momento não se conseguira esquecer de tão grande pormenor – quis ignorá-lo mas a razão e o coração não o permitiram.

Depois de escrever no seu diário tudo aquilo que sentia – medos, angústias e alegrias – pousou o caderno, apagou a luz e fechou os olhos com força na esperança que a noite lhe trouxesse uma resposta a esta dúvida do tamanho do mundo que ela mesmo criara. É hora de dormir. Boa noite! 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:31


2 comentários

Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 12.09.2011 às 12:20

abraço-te
Imagem de perfil

De Carina a 12.09.2011 às 16:25

E eu a ti meu sorriso... ;)
estou feliz..fazes-me feliz! <3

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Setembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930




Links

Caixinha de segredos