Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O dia do sorriso*

por Carina, em 13.07.11

E hoje todos sorrimos, o mundo sorri porque o maior sorriso que o mundo tem está a sorrir tanto, tanto… mais que em qualquer outro dia, talvez porque hoje é o seu dia – todos o são é certo, mas hoje é diferente hoje há um motivo enorme para comemorar, o nascimento do maior sorriso do mundo!

Foste das maiores surpresas, das melhores alegrias que tive neste tempinho… foste tantas vezes actriz principal nas minhas peças de teatro, outras tantas ouvias apenas os meus monólogos e em certos momentos era eu que precisava de ouvir de ti as palavras mais acertadas e que mais ninguém me dizia. É estranho tudo isto como sempre te disse, mas hoje em dia, mesmo que não falemos dias e dias a fio não há um único dia em que não me lembre do meu “sorriso” porque ele está sempre presente no meu dia-a-dia, mesmo nos dias negros, mesmo quando o sol se esconde e teima em não aparecer e pingos de chuva começam a cair e a escurecer ainda mais o dia, vens tu e logo aparece um arco-íris!

És das pessoas mais humildes e verdadeiras que conheço, és sincera, tens um coração do tamanho do mundo… és das melhores pessoas do mundo minha pequenina de olhos grandes e sorriso enorme! És tanto, tanto…este é o teu dia, só mais um no meio de tantos especiais, mas faz com que este seja inesquecível….estás de parabéns minha pequenina, minha metade, minha alma gémea!

Um abraço cheio de carinho e saudades e um beijinho enorme*

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:36


4 comentários

Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 13.07.2011 às 12:35

ohhhhh :')
e é assim que essas palavras que dizes serem as certas desaparecem. tiras-me as palavras, porque chegas tanto tanto cá dentro. tanto.
mas já sabes... os silêncios também não são sinónimo de vazio, são cheios de tanto. os nossos. e por isso fico-me no que te digo no silêncio de um abraço tanto forte. tanto lindo. tanto cheio. tanto teu e tanto meu.

obrigada minha querida, tanto tanto obrigado.

gosto muito de ti :)
Imagem de perfil

De Carina a 13.07.2011 às 17:09

Sim os nossos silêncios conseguem ser mais cheios que as nossas conversas por vezes, porque cada uma de nós sabe o que a outra está a sentir mesmo sem lhe perguntar, porque basta pensar em ti e como almas gémeas que somos sei como te sentes... sei quando sorris, sei quando te magoam e fazem o teu coraçãozinho sofrer e sei quando te fazem sentir a pessoa mais feliz do mundo, porque eu e tu somos uma... porque tu és eu e eu sou tu, porque te adoro minha metade. Esta foi a maneira mais humilde que arranjei para te dar os parabéns, desculpa mas estou muito longe para te encher de beijos de abraços de verdade, por isso este "miminho" que vai repleto de beijos e abraços mas daqueles que só nós sentimos, que são tão nossos como tudo aquilo que nós temos... coisas que só nós entendemos... tão nossas! Porque o mundo é o que nós quisermos que ele seja e o nosso é tanto mas tanto bonito! :) adoro-te minha metade*
Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 14.07.2011 às 13:14

oh meu sorriso, és tanto que nem imaginas :)
muito muito obrigado, esta tua "maneira humilde" que arranjaste de me dar os parabéns, é das mais bonitas. por isso não peças desculpa de nada, tu estás aqui, mesmo mesmo junto de mim. sempre. e tanto! sentes(-me) e isso chega e é tanto. muito muito obrigado. abraço-te (tanto) bem. agora mesmo, sentes? e sempre. gosto muito muito de ti <3
Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 17.11.2012 às 20:09

acabei de vir aqui reler isto e, mais uma vez, como sempre que cá vier relê-lo... fico cheia de tanto carinho e de tanto sorriso e de tanto de bonito que é apenas o tanto que tu és... que és tu! obrigada por esse abraço de abrigo, sempre :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Julho 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31




Links

Caixinha de segredos