Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estrelinha*

por Carina, em 22.04.11

Com tal confusão que se instalou aqui no meu pequeno mundo ainda nem tive tempo nem espaço para te falar de nós - do nosso fim de semana  - e do pós- fim de semana.

Quando fui não sabia bem ao que ia, ia para a serrinha, isso eu sabia, mas não sabia como iam ser os 3 dias a teu lado, só nós a duas – era a primeira vez que passávamos tanto tempo as duas, sozinhas; tinha algum receio de te desiludir, de não ser como esperavas que fosse, que não disesse as palavras que querias ouvir ou que não fizesse aquilo que há tanto andava a prometer.

Mas o medo desvaneceu-se mal cheguei a tua casa – senti-me tão bem, não tens noção, senti-me mesmo em casa, os teus pais, a tua casa, o Tony (LOL), tudo… sentia-me como se já ali tivesse estado milhares de vezes e isso foi tão bom.

O nosso dia de passeio que eu ADOREI mesmo, adorei estar só contigo, adorei passear de mão dada, adorei as fotos, os abraços, adorei ver que somos tal como achávamos que seríamos. Adorei os kms que fizemos a pé para tonificar e bronzear os bracinhos (LOL), depois o nosso jardim onde fomos a seguir, era tão lindo, adoro estas coisinhas assim, a sua beleza natural com séculos e séculos. Simples e ao mesmo tempo tão cheias de trabalho – assim como tu tão simples mas por dentro tão cheia de tudo, principalmente de um coração enorme e cheio de carinho para dar - ora, adorei tudo – tu estavas e isso chegáva-me para me completar.

Depois a conversa nocturna, das mais sinceras e tardias que já tive, mas que rendeu e muito, rendeu abraços, sorrisos, lágrimas - foi o melhor que trouxe desse fim de semana e só trouxe coisas muitos boas – mas a nossa conversa moveu mundos, uniu mais os nossos pelos menos, agarrou-nos mais ao que somos e ao que temos, mostrou-nos que precisamos uma da outra de igual forma, que o sentimos é simples, puro, único e igual… é amizade de verdade!

Adoro-te com todas as letras minha Ritinha* quero repetir muitas, muitas vezes, aqui, na serra, na tua casa ou em coimbra, seja onde for, quero repetir, contigo e só contigo!

Enches-me o coração minha estrelinha, de sorrisos, de mimos, de alegrias, de amor e de ternura. ADOREI –muito obrigada por tudo!!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:08


1 comentário

Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 23.04.2011 às 00:55

:)
não digo nada... apenas sorrio :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




Links

Caixinha de segredos