Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Saltar a onda*

por Carina, em 05.04.11

Hoje todo o meu corpo me pede descanso, a minha cabeça exige tempo e sossego – sinto-me demasiadamente cansada e o meu corpo começa a não aguentar.

As noites sem dormir, transformaram-se em noites e dias a dormir sem parar – o sono é incontrolável, a medicação assim o faz, além da fome que não existe, há uns dias que não faço uma refeição diária completa e por tudo isto o meu corpo pede, não, exige que pare que olhe por mim, pelo menos uma vez na vida.

A minha cabeça também me tem pedido descanso, os problemas, as preocupações, as tristezas e os medos na minha cabeça tomam uma dimensão gigantesca o que parece que vai explodir.

Estou cansada, com medos, a precisar de carinhos e de um abraço bem forte. Queria uma semana só minha, fechada em casa, descansar o corpo e a mente. Ter tempo para mim, para as minhas coisas, queria viver e reviver tantos momentos felizes que guardo bem no meu coração. Ando cansada e só preciso dos AMIGOS DE VERDADE – só eles me fazem sentir feliz, mesmo quando tudo parece escuro! Preciso de um grande e de um sorriso enorme abraço.

Depois disso, tudo vai parecer tão mais simples e saltar a onda vai ser a coisa mais fácil do mundo. Eu quero sair deste momento menos bom! 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:24


12 comentários

Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 05.04.2011 às 22:51

Percebo-te mil vezes. Porque nesses momentos, essa também é a minha cura. Como em todos, é isso que me faz viver, que me faz ser eu, que me alimenta e me completa, por trás de tudo o resto que possa parecer importante mas é apenas adereço. Esquecer tudo o resto que escurece e abrigar-me apenas nisso. Nesse amor essencial, verdadeiro. Tal e qual.

Deixo-te um abraço bem forte e um sorriso sincero. :)
Imagem de perfil

De Carina a 05.04.2011 às 22:56

Nunca me senti tão compreendida por alguém que não conheço, aliás, muitos dos que me conhecem não percebem, nem querem perceber o que digo!
Um enorme obrigada e um abraço de quem adora abraços para a menina dos abraços e muitos sorrisos que colorem a tua vida! :D
Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 06.04.2011 às 00:07

digo exactamente o mesmo, identifiquei-me muito com tanto tanto que li por aqui no teu cantinho :)

A mim... não se agradece :) e terás sempre um abraço da menina dos abraços aberto para ti :)
Imagem de perfil

De Carina a 06.04.2011 às 00:11

É bom, estranho e especial.. uma mistura de sentimentos por ter alguém que não sei quem é a ler os meus desabafos, a comentar e ajudar-me a saltar por cima!
É estranho falar com um desconhecido, mas libertador! :D
Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 06.04.2011 às 00:14

é sim, mesmo :)

as ajudas às vezes vêm de onde menos esperamos, e quando é assim às vezes resultam de maneira inexplicável, não deixando de valorizar aqueles que temos ao nosso lado sempre.

mas estas coisas, que não se escolhem e apenas acontecem... são sempre especiais. porque são aquelas "coincidências" que não são coincidências nenhumas, que acontecem como algo superior que nunca se consegue explicar e por isso mesmo são as mais bonitas e especiais ;)
Imagem de perfil

De Carina a 06.04.2011 às 00:22

:) Ás vezes é bom falar com alguém que esteja fora do nosso circulo e é isso que está a acontecer. não vais opinar, julgar ou condenar..vais dar a tua opinião por aquilo que sabes e dizer se achas certo ou errado - quando os amigos nem sempre são capazes de fazer.

Não acredito em coincidências, mas acredito sim que uma força superior tenha o dom de unir pessoas... e foi isso que nos aconteceu! :)

Torna tudo especial e muito bonito!
Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 06.04.2011 às 00:26

Fogo, é incrível :) porque eu leio-te e parece que estou a ler-me a mim, porque é exactamente o que eu diria, tal e qual :) por isso pus as "coincidências" entre aspas, porque não são coincidências nenhumas. Acontecem assim, sem explicação, mas teriam que acontecer e assim são apenas mais bonitas e especiais :)

E é isso mesmo, estarei por aqui para te ler. Às tuas palavras e a ti, para além das palavras. Ler-te. Sem condenar nada, não é o que me compete. Compete-me abraçar-te e mostrar-te um enorme sorriso na esperança de ver um teu de volta. Quando precisares, e mesmo que não precises :)
Imagem de perfil

De Carina a 06.04.2011 às 00:38

Revejo-me em ti também, as palavras saem-me da boca e enquanto isso tu já as escreveste! :) Não quero explicação para o que aconteceu, só tenho que agradecer por ter acontecido, porque é único! :D

E assim como tu, eu estarei aqui para te ler e reler vezes sem conta. Para te abraçar quando precisares, para de dar milhares de sorrisos nos dias menos bons e milhões de gargalhadas nos dias felizes!
Estarei aqui, dia após dia, para ti e para nós!| :)
Um enorme obrigada e um beijinho*
Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 06.04.2011 às 11:51

é isso mesmo, escreves as palavras que penso e sinto, enquanto me saem pela boca ou enquanto ainda andam cá dentro e nem sei como as passar para palavras e tu o fazes por mim na perfeição :)

é muito bom sim, minha querida, muito bom. E por isso não há que explicar, vamos ficar assim, a aproveitá-lo e a senti-lo :)

Obrigada eu também e um grande beijinho
Imagem de perfil

De Daniela Barreira a 06.04.2011 às 12:23

http://www.youtube.com/watch?v=82hf4X3BYE4

"Se te sentires perdido numa noite assim em que as estrelas se misturam pelo chão, com o vento e a poeira, as lembranças e os cansaços que te fazem procurar o teu lugar. Se te sentires perdido numa noite assim à deriva pelo meio da multidão sem saber qual é o caminho certo e o momento de parar e ouvir a voz do teu coração... Pode ser que encontres no olhar de alguém o teu mundo perdido, a cor do teu céu, uma chama que a lua faz dançar no escuro, um desejo escondido e o que ficou, nos teus sentidos, de alguma canção." :)
Imagem de perfil

De Carina a 06.04.2011 às 12:33

"enquanto anoitece, enquanto escurece e os brilhos do mundo cintilam em nós.
enquanto tu sentes que se quebrou tudo,
eu estarei sempre que te sentires só;
eu estarei sempre que te sentires só."

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




Links

Caixinha de segredos